Iaê Galera!
Esperamos que a sua experiência na loja tenha sido ótima, mas se por acaso precisar trocar ou solicitar a devolução das peças, leia atentamente os Termos e Condições disponíveis aqui embaixo:
 
A Outlet PH preza pela qualidade na Curadoria de suas peças, e escolha dos melhores fornecedores. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos, em atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).
 
Termos e Condições sobre trocas e Devoluções:
 
Produto novo adquirido na Outlet PH, sem marcas e sem traços de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso, poderá ser trocado por outra peça, dentre os disponíveis no site, pelo prazo de até 7 (sete) dias corridos do RECEBIMENTO DA PEÇA contados da data do recebimento do produto (Contidos no código de rastreio dos Correios). Conforme previsto no Art. 49 do CDC.
 
*Todas as peças são analisadas e conferidas uma a uma, para que o cliente receba seu pedido em perfeito estado.
 
PARA SOLICITAR A TROCA: O consumidor deverá entrar em contato através do Whatsapp (11) 91015-8853 , informando o motivo da troca, nome completo, documento da pessoa que realizou a compra do produto e número do pedido gerado na finalização da compra e também enviado para o e-mail cadastrado. Para realizar a troca ou devolução do produto, a Outlet PH oferece o serviço de logística reversa, onde o consumidor receberá um código de postagem no WhatsApp (em até 1 dia ÚTIL da solicitação da devolução), de modo que deverá se dirigir a uma agência dos Correios, informar o código e realizar o envio de forma gratuita.
 
IMPORTANTE!!!! (Em caso de calçados que é enviado o produto comprado juntamente com a caixa, é OBRIGATÓRIO o envio das caixas, papel seda e etiquetas da loja e marca.). Pedimos que envie a devolução embalada nos envelopes e caixas de envio originais, a PH Outlet não arcará com custo de envelopes e caixas, no caso do cliente ter descartado os mesmos. (O custo então passará a ser do cliente).
 
Ao receber os produtos, a Outlet PH verificará se os mesmos estão em condições adequadas, ou seja, se a peça estiver com etiqueta e estiver sem indícios de testes, provas ou uso, e também em suas embalagens originais Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca/devolução, a Outlet PH notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para o retorno do produto.
 
Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Outlet PH notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido. Em caso de troca, será gerado um cupom de desconto com o valor pago pelo cliente, de modo que assim poderá efetuar uma nova compra no site novamente, e aplicando o cupom liberado pela loja, irá abater o valor pago da primeira compra. (Esse cupom é gerado em até dois dias úteis da chegada da peça em nossa loja, de acordo com o rastreio informado pelos correios). Caso o produto escolhido tiver o valor menor do que o pedido inicial, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utiliza-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos. (que será a validade do cupom criado para abatimento da troca).
 
IMPORTANTE: após gerarmos o código de devolução para apresentar aos Correios, este se não utilizado, expirará em 7 dias corridos. Caso passe do prazo e o cliente (seja por quaisquer motivos que seja), não efetuar a postagem, NÃO SERÁ ACEITO, o pedido de um novo código de postagem.
 
Termos e Condições sobre Devoluções Caso o consumidor desista ou se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer o direito de desistência ou arrependimento, no prazo de 07 (sete) dias CORRIDOS, contados da data do recebimento do produto (INFORMADO NO RASTREIO DOS CORREIOS). O processo será da seguinte forma: O consumidor deverá entrar em contato através do WhatsApp informado anteriormente afim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o consumidor informe neste contato: Número do pedido; Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra; Motivo da desistência ou arrependimento.
 
Para realizar a devolução do produto para a Outlet PH, o consumidor receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma Agencia dos Correios, informando o respectivo código para o envio da mercadoria de forma gratuita. Ao receber o produto, será usado o mesmo procedimento que utilizamos nas trocas: averiguação das peças, se não há traços de uso, devolução das caixas originais em caso de calçados, brindes, sedas e etiquetas da marca e loja. Caso a devolução esteja em conformidade com o que informamos, o cliente será notificado da aceitação da mesma, através do WhatApp. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Outlet PH notificará o consumidor, informando que o direito de desistência ou arrependimento, não poderá ser exercido, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto. Caso o produto esteja em condições adequadas, notificaremos o consumidor, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que em até 7 dias úteis será providenciado a devolução integral dos valores pago pelo consumidor (caso tenha sido nos meios de pagamento PIX e BOLETO), mais o valor do frete. Se a desistência ou arrependimento ocorrer em relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução do custo será proporcional.
 
A devolução de pagamentos feitos por Pix, será realizada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias úteis, na conta corrente do titular do pedido, após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.
Atenção: Para pedidos efetuados com cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra à administradora do cartão (em até 5 dias úteis do recebimento da peça em nossa loja) ficando sob responsabilidade da administradora de cartão do cliente, a forma com que irá restituir o respectivo valor. (O prazo para estorno poderá variar de acordo com sua administradora de cartão, em caso de dúvida, consulte-a). Somente ocorrerá o pedido de estorno após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito e será realizada de acordo com as regras e condições desta.
 
ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: Caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento. IMPORTANTE: Recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a PH Outlet não se responsabilizará por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento. É importante ficar atento sobre as informações da peça e seus tamanhos antes de efetuar a compra. Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, NÃO aceitaremos trocas/devoluções.
 
Então fique atento assim que receber o seu produto, e caso esteja em desacordo, entre em contato o quanto antes com a nossa equipe. Preste bastante atenção no preenchimento do endereço de envio, a Outlet PH não se responsabilizará se acaso o endereço estiver errado e, se houver a devolução do pacote para a loja, o consumidor ficará responsável pelo pagamento do novo frete de envio.
Cada peça tem a sua especificidade e com isso, maneiras de lavar diferentes. Vamos tratar nossas peças com atenção pra elas durarem muito tempo? Lembrem que a maquina de lavar pode ser a sua melhor amiga ou a sua pior inimiga. (leiam as etiquetas de composição).
E por fim, a Outlet PH não se responsabilizará pelos possíveis atrasos nas entregas quando o meio de envio utilizado for os Correios. Sabendo disso, pode ser que haja alterações no prazo e pelos Correios sem aviso prévio dos mesmos.
 
Extravio do Pacote: Em caso de extravio do pacote, é necessário que o cliente entre em contato conosco para que possamos abrir uma manifestação junto aos Correios, e assim podermos verificar quais serão os próximos passos. A Outlet PH não tem responsabilidade pela logística de entrega, portanto em caso de extravio, é necessário aguardar posicionamento da manifestação que abriremos junto aos Correios. Lembrando que o nosso atendimento online é de segunda a sexta, a partir das 11:00, até às 17:00. Então, fique tranquilo, sua mensagem será respondida e sua dúvida sanada.